quinta-feira

O que realmente ele deseja




Mais uma do Portal Super comentada por mim:


1. Espontaneidade
O que ele quer é que você saiba compreendê-lo, que quando ele quiser transar você o acompanhe no jogo, quando algo não lhe agradar que você simplesmente não o faça e quando você tiver desejos de fazer algo não fique calada e proponha sem pudores. O que ele deseja é que você não se iniba na frente dele na hora do sexo. (Entre 4 paredes não existe limites, eu concordo com o texto, essa história de ficar só na passividade não existe mais. Atitude colega, atitude!)

2. Frases quentes
Na cama não pode existir vergonha nem pudores. Sendo assim, ele espera que você diga tudo o que tiver vontade, que você o guie com palavras ou com as mãos, que você se solte e que não tenha problemas em gritar ou dizer muitas coisas eróticas. Para eles, ver a mulher se retorcendo de prazer e excitando-o só com palavras é um cenário perfeito. (Eu concordo, mas me guiando por um outro post que fiz, nada de mugir nem acordar a vizinhança toda, muito menos deixá-lo surdo de tanto gritar no ouvido dele. Dizer coisas sensuais é uma coisa, ser exagerada e falsa é outra!)

3. Ser surpreendido
Não há coisa de que eles gostem mais do que uma mulher que seja capaz de tomar iniciativa de vez em quando. Para eles, você tomar a decisão de alguma situação é muitas vezes um alívio e faz com que você pareça mais atraente. Surpreenda-o ao chegar do trabalho ou então no lugar que ele menos esperar. Com certeza ele não negará um momento de prazer. (verdade, homens adoram surpresinhas pelo caminho!)

4. Cumpra as fantasias dele
Você ser capaz de escutar as fantasias dele, entendê-las e ao menos pensar em realizá-las é importante. Mas se você as realiza sem que ele tenha que insistir muito é o céu. Busque uma fantasia que seja cômoda para você, mas que ao mesmo tempo irá surpreendê-lo na cama. (E não se sinta obrigada a acatar fantasias com mais de 2 pessoas – você e ele no quarto! Se você gosta da idéia de misturar beleza se não gosta diga um SINTO MUITO bem alto pra ele e ponto final)

5. A "rapidinha"
O sexo rápido, sem estímulos e que acontece pela simples vontade, é algo que eles adoram e necessitam de vez em quando. Não se coloque na defensiva quando ele quiser surpreendê-la e entre no jogo dele. Uma escapadinha rápida de vez em quando não faz mal a ninguém e a questão de às vezes não existir um jogo de sedução antes do sexo não quer dizer que ele não a ame ou que não pense em você e sim o contrário, é porque ele te deseja muito e gosta de você. (o problema é que nós mulheres nem sempre ficamos “preparadas” em questão de segundos e qual aos homens. Então para não sair da situação toda machucada precisamos de poucos, mas bons estímulos para essa rapidinha aí)

6. Dar a ele um bom início de dia
Este é um dos pré-requisitos que todos os homens, sem distinção, elegem quase como o número um. Acordar de uma maneira agradável e enchê-los de vitalidade e energia para o resto do dia é algo que eles agradecem de verdade. Muitas vezes, ao chegar do trabalho ele está cansado e só quer dormir, por isso aproveitar as energias da manhã é para ele uma boa opção para começar o dia. Programe o despertador para um pouquinho mais cedo e surpreenda-o. (Efetivamente essa é a melhor opção! O problema é quando o despertador tem que tocar as 6 horas da manhã quando você foi dormir as 4! De qualquer forma, reservar 30 minutos para um BOM DIA é realmente sensacional e acaba com qualquer suporto mal humor que posso atacar logo pela manhã.)

7. Assuma o comando
Não espere que ele tome a iniciativa em tudo o que vocês forem fazer na hora do sexo. É verdade que eles gostam de dominar, mas, muitas vezes, preferem ser submissos diante de uma mulher decidida que os domina e os seduz e, mais ainda, que mesmo que a mulher não seja assim, que na hora do sexo ela saiba ter, sobretudo, uma questão de atitude. (Das vezes que tentei ser dominadora com o Montanha nós acabamos lutando jiu-jitsu na cama, praticamente! Têm homens que tem essa natureza de dominação e tentar tirar isso deles pode gerar uma briga daquelas!)

8. Somente sexo
Querer que tudo seja perfeito, romântico e sensual pode ser algo desgastante para algumas pessoas. Por isso, muitas vezes, os homens desfrutam do sexo só pelo sexo, sem preparações românticas. (É o que eu chamo de fazer ÓDIO: um vai e vem frenético, sem palavrinhas românticas e atitudes como puxar cabelo e dar uns tapinhas!)

9. Carinho após o sexo
Uma das coisas que os homens mais odeiam é que logo depois de uma transa espetacular a mulher saia apressada para tomar banho. Os homens, mesmo que isso pareça coisa só de mulher, também gostam de receber carinho depois do sexo. Muitos deles preferem que você fique ao menos uns instantes ao lado deles, descansando após tanta agitação e compartilhando beijos, carinhos e comentários sobre o prazer que vocês sentiram. (Isso é muito lindo quando não se tem “filhotinhos” escorrendo entre suas nádegas, coxas e virilhas...)

10. Que você aprecie o sexo
Que os homens desfrutam ou necessitam mais de sexo pode ser uma realidade, mas para eles é incrível que uma mulher não se intimide ao reconhecer que ela gosta de sexo tanto quanto ele. As mulheres tendem a ocultar que também pensam em sexo e que o desejam continuamente. Sendo assim, uma mulher que reconheça isso sem pudores é quase como ganhar na loteria. Por isso, não tenha vergonha de querer fazer sexo sem que ele tenha proposto ou em qualquer lugar. Ele te amará por isso. (Será que é por isso que eu ouço “Eu te amo” umas 30 vezes por dia?” BOA GAROTA!!)

Um comentário:

blogandocomomundo disse...

As dicas já eram boas, com suas observações do ponto de vista de uma mulher esclarecida e inteligente ficaram excelentes ! Parabéns !
Abraços guria !