sexta-feira

Todo mundo pelado se querendo!!


A que ponto chegamos!?




Grupo de rock de Madri vai fotografar platéia sem roupa para ilustrar novo disco.
Uma das bandas de rock de mais sucesso da Espanha fará um show de graça neste sábado, mas quem quiser comparecer terá de ficar nu.
O objetivo do grupo El Canto Del Loco é gravar ao vivo o novo disco que será lançado no Natal e fazer as fotos para a capa com público e artistas pelados de maneira espontânea.
Outra condição para conseguir uma entrada grátis é ter mais de 18 anos. A assessoria de imprensa da banda justificou que a iniciativa é algo nunca feito na história da música, mas que o nudismo é uma forma artística conhecida.
A proposta surgiu depois da escolha do título do novo álbum: De personas a personas (De pessoas a pessoas, em tradução literal).
Em seu website, o grupo afirmou que as fotos serão cuidadas com critério artístico e procurarão retratar "a beleza, a paz e o amor".
Para que o público se sinta mais à vontade, não será permitida a entrada de câmaras de vídeo ou fotográficas e os telefones celulares serão deixados na entrada.
Polêmica
Não será a primeira vez que os integrantes do El Canto Del Loco aparecerão nus em uma capa de disco.
O último álbum, Personas (Pessoas), que vendeu 250 mil cópias e deu ao grupo dez discos de platina, já mostrava a banda sem roupa, mas sem exibir detalhes.
Desta vez, a opção foi convocar os fãs, que poderão conseguir os ingressos no site da banda.
A idéia provocou tanta polêmica na Espanha que o grupo decidiu estender o convite a todo mundo que participar do evento, inclusive técnicos e jornalistas. Trabalhar no espetáculo implica aceitar entrar nu, dizem os organizadores.
Em blogs espanhóis, a notícia provocou comentários para todos os gostos, desde rapazes que afirmam querer ver mulheres nuas, a fãs querendo ver o vocalista da banda pelado.
El Canto Del loco é uma banda de rock de Madri que lançou cinco discos desde 2000 e já vendeu mais de 1,3 milhão de cópias.
A média de idade do público do grupo é de 29 anos, e o vocalista, Dani Martin, também é ator de séries de televisão na Espanha.
O show será realizado no estádio esportivo Cubierta de Legané.


Sei que na Europa as coisas são diferentes, no Brasil só pode ficar pelado no carnaval e na playboy, mas ir a um show nu? Imagina, naquele "esfrega-esfrega" de gente, você querendo abrir caminho por entre a multidão e aparecem pintos e peitos alheios encostando em você, sem contar na grande chance de ter aquele meninos de 18 anos com os hormônios a flor da pele vendo um monte de guria pelada. Duvido que esses aí não irão se "acariciar" e homenagiar as devidas moças. ECA!

Minha mente é aberta a um monte de coisas, mas isso foi demais!!! E a pergunta que tenho é: Como as pessoas vão até o show? Elas saem de casa vestidas, entram no show, tiram suas roupas e as colocam onde? Armários? Como será? Enfim. Cada pelado com a sua esquisitisse.


Um comentário:

João disse...

Mariana,

Como hoje li num artigo,a sociedade actual está a mudar de valores,e estes exemplos são pequenos sinais.

Eles podem ser considerados positivos como negativos,cada um tem o seu ponto de vista,por mim não participaria de animo leve,mas também pode-se levar na brincadeira,que não faz mal a ninguém.

Abraço amiga,
joao