quarta-feira

As cagadas no caminho

Oi gente, será que agora eu volto de vez a escrever? Espero que sim, estou precisando sabia? Muita coisa na minha cabeça ultimamente.
Bom, pra explicar o post de hoje tenho que contar uma historinha antes.
Eu arrumei um trabalho no final do ano passado (setembro) que é muito perto da minha casa, por isso, vou a pé para o trabalho. Levo uns 7 minutos pra sair de casa e chegar até lá, é realmente bem perto.
Aí que entra o post de hoje...
Digamos que 90% dos caminho é feito pela calçada, de ruas que tem jardins, plantinhas, capim e coco de cachorro.
Pois é, as "cagadas no caminho" são as cagadas dos cachorros. Eu não fico com raiva dos bichinhos porque é normal, todo mundo faz isso, fico brava com os donos dos cachorros, que não catam as caquinhas de seus bichos.
Pra que vcs entendam direitinho, eu passo por uma rua só de arbustos, onde os cães não conseguem fazer a caquinha no mato, entao elas ficam na calçada da rua.
Conclusão?
Eu tenho que andar em Zig-Zag pra nao pisar nas merdas. Imagina isso todo dia? Indo e vindo? Eu já cheguei ao ponto de "reconhecer" os cocos que são novos e os que são "de ontem".
A que ponto cheguei. Decorei o caminho, os cocos no caminho. Daqui a pouco eu vou até saber quem é o cachorro que fez aquele coco, se ele come só ração ou se ele tem alimentação diferente.
O bom, é que eu NUNCA pisei em nenhuma dessas armadilhas no caminho, mas vejo que algumas pessoas não tiveram a mesma sorte que eu, pq vira e mexe tem um coco pisado quando eu volto pra casa.
Eu até tenho a opção de ir pelo asfalto, mas acho meio perigoso.

Tem dias que eu vejo pessoas que carregam o saquinho plástico junto quando vão passear com os bichinhos e SEMPRE que vejo isso, agradeço a pessoa, paro ela na rua e digo que sua atitude é correta, pois que passo por aquela rua todos os dias e sei o quanto é ruim ficar olhando pro chão, concentrada para nao pisar em nada.

É isso, e chega de falar de coco que tá quase na hora do almoço!

To be continued...

Nenhum comentário: