sábado


A idéia deste blog é só pra expor minhas idéias mesmo que ninguém as leia, senao eu explodo.
Eu tinha pensando em começar por uma ordem cronológica mas acho que como ele é meu eu posso fazer o que quiser e hoje eu to afim de falar sobre o que estou sentido agora.

Hoje acordei com aquela vontade de nao fazer nada, de nao sair da cama, de nao olhar pra cara de ninguém. Mas mesmo assim tive q ir pra aula (nessa hora já tinha faltado a academia que faço todos os dias de manha). Lá estava quase caindo de sono, tentava me manter o mais atenta possível, mas digamos que a aula de hoje nao ajudou muito. Depois fui pra casa, nao tava nem afim de almoçar mas almocei pq sabia que depois ia ficar morta de fome no trabalho. Entrei no pc, fiquei fuçando em umas coisas e tava totalmente sem vontade de ir pro trabalho, sem ânimo sem nada. Vontade de ligar e dizer que nao tô afim de ir, que nao seria uma pessoa produtiva no dia de hoje, mas sei que nao posso e tiver que vir (sim, estou no trabalho agora) de qualquer jeito.
Agora nao estou melhor, por isso escrevo tudo isso aqui, pra ver se falando pra alguém - ou ninguém - me faria sentir melhor. É, eu to triste, to com vontade só de deitar e dormir. O que isso pode ser? Nao sei.
Eu tinha pensado em ir no psiquiatra ou num psicólogo mesmo, nao pq acho q realmente estou com problemas, mas pela curiosidade. Pois todos os amigos que tenho q dizem frequentar um, adoram e acham que ajuda a entender o que voce é, o que vc faz, etc. Eu nunca acreditei nesse tipo de coisa, mas agora estou disposta até a encarar a idéia.
Sei q esse semestre vai ser corrido pq é o último. E sei q preciso de animaçao e inspiraçao. Tá tudo muito complicado no momento, mas espero q isso melhore

Constantemente fico sozinha, até quando estou com outras pessoas a minha volta nao me envolvo muito com elas. Eu nao era assim, eu fiquei assim, mas nao tem problema, ja acostumei por pior que seja.
Nao falo muito com as pessoas, nao sou muito de dar abertura mesmo. Se vc sentar pra conversar comigo ficamos até amanha conversando, mas nao sou de ficar puxando papo nao. Aqui no trabalho - comecei ha pouco tempo - nao converso muito com as pessoas, acho que nem devo me expor demais, fui demitida do outro trabalho por causa disso.

Bom, sei que estou prometendo pra mim mesma que assim q chegar em casa eu vou pra academia, mas na verdade acho isso muito difícil de acontecer. Eu sempre precisei de alguém pra me incentivar nas coisas e isso agora nao é legal, nao é assim que as coisas funcionam.
Eu acho q meu caso é sem solução - que drama - pq é muita coisa junta que tá acontecendo.

Em alguns aspectos estou muito feliz e satisfeita, ja em outros, melhor nem comentar.
A satisfaçao que tenho é de estar me formando, ser uma pessoa reconhecida pelo esforço.
Aqui no trabalho a minha motivaçao diminuiu pq o meu salário diminuiu. Eu ja nao faço um serviço que é de fato meu, e ainda recebendo bem menos do que o prometido anteriormente, acho que me desestimula um pouco, ou completamente. Agora venho trabalhar contando as horas para ir embora. Venho com preguiça, com má vontade, mas faço meu trabalho, quando tenho.

To be continued...

2 comentários:

Dart disse...

AHuahuhauh...Tu é muito insana mulher... Te adoro... Sua mulher preguiça

Uma guria aí disse...

Hahaha! Tu gosta DART! Tu GOSTA!

beijos