segunda-feira

Mulecagem


Lembrei agora de uma história engraçada - eu pelo menos acho - q aconteceu comigo quando eu tinha uns 10 anos de idade, talvez um pouco mais.
Tinha umas amiguinhas na quadra - 2 na verdade - que viviam comigo pra cima e pra baixo.
Um dia uma delas deu a idéia de roubar picolé na banca de revista.
Começamos a rir, pois sabíamos que seria legal mas arriscado.
Entao ela nos contou todo o plano.
Fomos pra banca, cada uma em sua posiçao. O plano perfeito era o seguinte:
Uma de nós fica abaixada do lado de fora da banca, perto da geladeira do sorvete - sabe aquelas que vc escolhe olhando de cima? essas. - enquanto outra ia escolher um sabor. A terceira ficaria do lado, só para ajudar a encobrir a agaixadinha.
e o diálogo era o seguinte:
- Vc quer picolé de q Fulana?
- Nao sei, acho q de chocolate. (abre e pega na geladeira)
- Ah tá, eu quero de limão. (abre e pega na geladeira, depois fecha)
- Nao, espera, quero trocar o de chocolate por outro ( abre a geladeira e ao invés colocar o picolé no lugar, coloca a mao por fora da geladeira e entrega o picolé para a agaixadinha.)
- Ah, eu também vou trocar o meu. ( fazia a mesma coisa)
No final, tínhamos pelo menos uns 2 picolés cada uma... Era arriscado, mas engraçado.
Quando deu certo nos sentimos o máximo. Nao tem jeito, coisa de menino.
To be continued...

Technorati Profile

Nenhum comentário: