quarta-feira

F.


Ontem foi um dia muito foda na minha vida.
Meio que sem jeito cheguei a falar com meu pai sobre os problemas q eu tava tendo, e arrumei outro problema.
Ele nao soube me ouvir. Pra variar ele nao enxerga quando há um problema.
Na verdade, ele só vê os problemas que todo mundo vê. Nao é capaz de ser sensível ao ponto de reparar quando estamos triste, magoados ou quando ele está sendo duro demais.
Isso me incomoda. Ele é - ou era - meu único amigo. Única pessoa aqui em casa que eu posso contar, só somos nós dois. Se eu nao falar com ele, se nao puder me abrir com ele, com quem farei isso?
Pois é, depois de tentar falar, e dele ser grosso comigo eu desisti. Desanimei total em conversar com ele. E ainda tinha q ir pro trabalho depois de tudo isso.
Quase nao aguentei a idéia de ter q ir pro trabalho triste do jeito q tava.
Acabou q nao aguentei segurar e chorei no caminho pra lá.
Depois de respirar, me acalmar, liguei pro Montanha, a única pessoa que eu acho que poderia me ouvir.
Voltei pra casa e fui direto dormir. Tava cansada e ainda eram 18hs. Dormi até o meu pai me chamar pra jantar. Quando vi tava quase na hora do Montanha chegar. Meu pai recomeçou o assunto da conversa que tivemos mais cedo, mas eu realmente nao queria falar daquilo com ele aquela hora, queria mesmo era sair de casa.
e foi o q fiz.
Fui com o Montanha pra um lugar calmo, pra gente conversar. Chorei, chorei, falei, chorei, chorei e chorei. Depois que me acalmei viemos pra casa.
Ficamos juntos e ele dormiu comigo. Tava mesmo precisando de colo, lembra do post de ontem? Pois é.
Agradeço ao Montanha e as coisas que ele faz por mim - obrigada paixão.
Só fui ver meu pai na hora do almoço de hoje. E nao fui muito de falar com ele. Enfim. Eu acho que vou ficar meio caladinha por esses dias. Pretendo pensar bem antes de falar com ele de novo. O que tenho por hoje é isso, nada demais.

To be continued...

Nenhum comentário: